domingo, 23 de novembro de 2008

Mel e Girassóis

Ele disse:
― Eu não vou me esquecer de você.
Ela disse:
― Nem eu.
Tocou-a devagar no ombro nu dourado sob o vestido decotado, e disse:
― Sabe, eu pensei tanto. Eu acho que.
Ela se voltou de repente. E disse:
― Eu também. Eu acho que.
Ficaram se olhando. Completamente dourados, olhos úmidos. Seria a brisa? Verão pleno solto lá fora.
Bem perto dela, ele perguntou:
― O quê?
Ela disse:
― Sim.
Puxou-o pela cintura, ainda mais perto.
Ela disse:
― Você parece mel.
Ele disse:
― E você, um girassol.


Caio Fernando, mais uma vez.

2 comentários:

Nathália. disse...

sim, né?
acho ótimo.
as coisas do jeito que andam merecem só um sim e um monte de sorrisos. ^^

teamo.

André disse...

fechou os olhos, como se tivesse dito algo do tipo "então vou acreditar em você".'