sábado, 15 de março de 2008

Instituição Carro I

- Carol, quando você parar no sinal, tire sempre o pé da embreagem.
- Por que, pai?
- Eita, meu pai sempre diz isso!
- O meu também!
- Painho diz que é porque dá não-sei-quê no disco do platô e toda vez que ele tenta me explicar o que é platô, eu já tou mais perdida do que imigrante na fronteira dos EUA!

(Essa é a parte em que tio Zezinho se prontifica a esmiuçar em detalhes a biografia, as paixões e até mesmo o futuro do platô, no entanto eu, mais uma vez, não tou prestando atenção...)


15 MINUTES LATER...


- Mas, ô friends, eu juro que eu queria saber quem é esse tal de Platô...
- Eu também, Lóu... Acho que é um homem aí, desses da vida...
- Olhe, minha gente, o que eu sei dele é que ele é igual a todos os homens: odeia ser pressionado!
- Agora tudo faz sentido!

3 comentários:

Carol disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carol disse...

Isso sem falar que Platô é mais um nome pro nosso clube dos homens com N.F.

A não ser que o nome dele seja Plateau.

Muito chique.

ps: friend, to de blog novo! É o Pano de Guardar Confetes. Vai lá!

beijos

Nathália. disse...

HAHAHAHAH
vou nem dizer que memórias esse post trouxeram à tona. Vou nem comentar!


Como eu sou super a favor dos blogs, já favoritei o seu lindinha.
cheeiro =**