segunda-feira, 5 de maio de 2008

Da série "Lavando a alma" I

Não te tocar, não pedir um abraço, não pedir ajuda, não dizer que estou ferido, que quase morri, não dizer nada, fechar os olhos, ouvir o barulho do mar, fingindo dormir, que está tudo bem, os hematomas no plexo solar, o coração rasgado, tudo bem.


Caio Fernando Abreu em Pedras de Calcutá.



Mas o corpo cicatriza. Basta parar de cutucar. É, alguma coisa você tem que aprender com as adversidades, alguma coisa de realmente construtiva, além do fato de que você aprende com elas. Eu, pelo menos, penso que aprendi.

Um comentário:

Nathália. disse...

Caio Fernando sempre diz tudo muito melhor do que nós mesmas. Tuas palavras me deixam em conforto, e em torcida; e eu acho mesmo que a lição, já tá no caderno, só falta arrombar a janelinha do coração.

love u my beautifa.
;*