quarta-feira, 4 de março de 2009

dez coisas que você precisa saber sobre mim

1)Eu não saio de casa sem tomar um copo de água pouco antes de cruzar a porta;
2)Sim, meu guarda-roupa é mais bagunçado do que fim de feira, mas não, eu não pretendo arrumar nem tão cedo;
3)Eu falo muito e sem parar mesmo, não adianta nem procurar algum botão de ON/OFF escondido pelo meu corpo;
4)Eu vou lembrar pra sempre de coisas que você nem sabia que tinha me dito algum dia na vida;
5)Tequila me deixa alegre. Cachaça, eufórica. Champagne, bêbada, porém ainda elegante. Vodka, o diabo em forma de gente;
6)Eu nunca durmo antes de 1 a.m e nunca acordo antes das 7. Nunca;
7)Eu vivo escrevendo cartas que sei que jamais vou entregar;
8)Sim, eu dirijo dançando e não estou nem aí para a ausência de fumê nos vidros do meu carro;
9)Não ouse mexer com alguém que eu amo. Sério, tô avisando;
10) Como diria o nosso colega Cazuzinha, mentiras sinceras me interessam.

2 comentários:

Nathália. disse...

Esquecesse da 11º coisa:

11- Não importa o quando, nem o onde..a cor do batom ou a marca do perfume, tem uma coisa que não sai da minha vida: Nathália.

eu bem que podia ter me chamado de gente, né? HAHAHAHAHA
te amo, bee.
adorei esse post.

Luísa Ferreira disse...

o 1, o 4 o 7 são super verdade pra mim também! tanto que eu vou imitar o post, assim como fez Nath. me perdoa!!