quinta-feira, 19 de março de 2009

Diálogos Interessantíssimos VIII

- Meninas, vocês estão com cara de cansadas hoje... O que houve? Nem precisa dizer. Isso é homem, né?
- Antes fosse esse cansaço que você tá pensando...
- Não, não, eu sei que não é. Esse cansaço que você pensou que eu tinha pensado é coisa boa, tira as olheiras, melhora a postura, renova a pele e não deixa com essas caras de quem comeu e não gostou, não. Eu falo é de outro cansaço. É aquela coisa: a gente nunca tá feliz com o que tem. Se você tem um homem, cansa; se não tem, cansa. Se tá perto, cansa. Se passa muitos dias longe, cansa; Se ele te traz um chocolate, cansa e tudo o que você mais quer é comer um sanduíche; Se ele te traz sanduíche, você fica tão cansada que nem tem forças pra fingir que gostou...
- Agora olhe pra mim e me diga o que acontece quando você tem dois.
- Aí cansa porque não pode, minha filha.
- É, mas sabe o que é pior?
- O quê?
- Desse mal eu nunca quero estar descansada.

Nenhum comentário: